quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mostra cultural da minha escola - Viver

Nos dias 24 e 25/11, houve uma Mostra Cultural na minha escola.

Fizeram uma exposição de todos nossos trabalhinhos e projetos separados por turma.

Ficou muito legal!

Nosso Projeto (Maternal Baby I) foi sobre "Os animais".
Trabalhamos a "Galinha Ruiva"!
Desde o ovo, passando pelos pintinhos (inclusive a Mamãe levou dois pintinhos para enriquecer nosso trabalho e depois os levou de presente para o Vovô Tadeu!), até chegar na galinha.
Eu, Juju, Tia Kênnia e Davi!
Essas são fotos que estavam no mural e Mamãe bateu foto da foto!!!

No dia 25/11, a turma do Maternal Baby I fez uma apresentação para os pais às 13:15h.
Mamãe foi me prestigiar, mas quando eu a vi, fiquei tão emocionado que corri para o colo dela chorando e não fiz nada do que ensaiei...
Mas tirei muitas fotos de tudo!!!!!!

Olha meu dedo, a Tia Kênnia, o Caio de costas, o Matheus de laranja lá na grade e outros amiguinhos do Baby IA. O meu é IB.


Olha a cabeçinha da Juju, a "Tai Afa"(Tia Rafa) com o Augusto, o "Pepedro" (João Pedro) lá na grade, Tia Kennia com o Caio, Alice de sandália rosa e os outros amiguinhos.


A ponta do meu dedinho, Alice de costas, as pernas da Tia Kênnia, João Pedro do lado dela e Augusto se coçando.


Eu e minha Mamãe!!!
Depois que acabou, eu era só sorrisos!!!

Eu fui lanchar e Mamãe foi pegar dois ônibus (isso vai acabar, né velinha???) para voltar ao trabalho...
AMAR É!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: